GUOB TECH DAY / OTN TOUR 2014

São Paulo, 2 de agosto de 2014

Palestrantes

Conheça nossos palestrantes do GUOB TECH DAY 2014.

 





          RoySwonger tem mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de software comercial. Sua carreira de 18 anos na Oracle incluiu trabalho de processo de software e melhoria da qualidade, bem como uma progressão de funções de gerenciamento de documentação técnica, ferramentas de desenvolvimento de software e tecnologias de banco de dados núcleo. Roy é atualmente o diretor sênior de Banco de Dados Upgrade & Utilities na divisão Technologies Server. Ele é responsável pelo desenvolvimento de recursos de banco de dados, tais como Data Pump, SQL*Loader, External Tables, and Metadata API. Além disso, Roy é responsável pelo programa de atualização global para o banco de dados, coordenação de esforços em todo o mundo para fazer atualizações do banco de dados mais rápida, mais fácil e menos arriscado para os clientes. Roy é bacharel em Ciência da Computação pelo Rensselaer Polytechnic Institute, e Mestre em Engenharia de Software da Universidade Carnegie Mellon.
 

    Francisco Munoz Alvarez tem mais de duas décadas de experiência em consultoria, análise , suporte , implementação e migração de produtos Oracle. Ele também é um especialista em todo o ciclo de vida do banco de dados , por exemplo, desenvolvimento, estabilização , segurança , backup e recuperação , tuning, instalações e armazém de dados (ETL) , com excelentes metodologias de implementação e suporte.
Ele é um autor e orador popular em muitas conferências da Oracle em todo o mundo . Ele também é o presidente da CLOUG ( Chilean Oracle Users Group) , LAOUC ( Latin American Oracle Users Group Community, que é a organização para toda a América Latina ) , e NZOUG (New Zealand Oracle Users Group). Trabalhou como Tecnólogo Associado para Oracle no Brasil e no Chile. Ele era um instrutor de Oracle para o Centro New Horizons (Chile ) e para Oracle Education (Brasil e Chile) . Ele também trabalhou na primeira equipe a apresentar a Oracle para a América do Sul (Oracle 6 e a versão beta do Oracle 7 ) . Ele também foi o primeiro mestre Oracle 7 Database Administrator na América do Sul , bem como o primeiro profissional da América Latina Oracle para ser premiado com um duplo ACE (ACE em 2008 e ACE Director em 2009) pela Oracle HQ . Em 2010, ele teve o privilégio de receber um prestigiado Prêmio Escolha do Oracle Magazine Editor como o Oracle Evangelista do Ano - um enorme reconhecimento por suas realizações em circulação no mundo Oracle que inclui a criação e organização dos já famosos Tours OTN que são os maiores eventos da Oracle do mundo. Atualmente, Francisco trabalha para Revera Limited, que é líder no fornecimento de infraestrutura e gerenciamento de dados corporativos na Nova Zelândia, como o Oracle Profissionals Services Instrutor desde junho de 2011. Ele também mantém um blog de Oracle ( http://www.oraclenz . org) e você sempre pode contatá-lo através deste ou Twitter ( @ fcomunoz ) com relação a quaisquer perguntas sobre Oracle.



   Gustavo Gonzalez iniciou a sua carreira com Oracle no final dos anos 90 como Business Systems Analyst na Nike Argentina, quando ele ajudou a compania a implementar o Oracle Financials 10.7. Ele trabalhou como Senior Systems Engineer para Nike USA’s Global IT/IS group, onde gerenciou as ferramentas de BI que a divisão de vendas da Nike’s America dependia. Durante este período Gustavo também acumulou a liderança de implementações Oracle no Brazil e Africa do Sul. Em 2003 Gustavo retornou para a Argentina, trabalhando como Sr. Consultant para Oracle Argentina, entregando soluções de Order to Cash para diversos clients desde companhias de Oléo e Gas até provedores de TV a Cabo. Ele trabalhou para Danone Argentina como ERP Project Manager, onde gerenciou diversas initiativas de Oracle ERP cobrindo as operações do Shared Service Center da companhia na Argentina e Uruguai. Desde  2006 Gustavo tem prestado serviço como Global IT Director da IT Convergence, empresa localizada no Global Shared Services Center em Buenos Aires. IT Convergence implementou Oracle HRMS, Oracle Telesales, Oracle Service, Noetix, e OBIEE globalmente. Em 2008 Gustavo também liderou a IT Convergence no upgrade para  Oracle R12, tornando ITC uma das primeiras companhias na América Latina a usar R12. Em 2012, Gustavo foi nomeado como CTO e iniciou a liderança de duas grandes iniciativas na IT Convergence. Como Program Manager do Oracle R12.2 beta program, foi a primeira empresa no mundo a juntar esforços com o time de Oracle Development para testar o upgrade do Oracle E-Business Suite Release 12.2. Como Program Manager de Fusion Applications, posicionou a IT Convergence como a primeira companhia na América Latina em implementação de software para empresas. Co-Fundador e membro do Grupo de Usuário Oracle Argentina (AROUG) e LatinOAUG. Membro do Oracle E-Business Suite Customer Advisory Board desde 2012. Gustavo é autor do livro “Oracle E-Business Suite Financials Handbook, Third Edition” publicado pela McGraw-Hill e Oracle Press em Dezembro 2012.


   Dana Singleterry is a Principal Product Manager in the Oracle Development Tools group, specializing in JDeveloper, ADF, ADF Faces, ADF Mobile, Maven Integration, Lifecycle Support, Web Services, and Oracle Developer Cloud Services. He has been working at Oracle since 2004, initially in Java EE Consulting, as a Product Manager in the Application Server group and currently as a Product Manager in the Development Tools group. Dana has published in trade journals, is the author of many Oracle How-Tos and actively contributes to the development of JDeveloper and ADF. Dana is a frequent presenter at user groups and industry conferences both nationally and internationally, including various Oracle user groups and Oracle Open World / Oracle Develop.

 

  • Patrocínio
    • Oracle
    • DELL Software
  • Apoio
    • LAOUC
    • Oracle Technology Network
    • GPO
  • Organização
    • GUOB

Informações: GUOB contato@guob.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos